2007-11-16

Dormir no sofá

Ontem dormi na minha cama pela primeira vez em duas semanas. Não, a Ana não me colocou de castigo! Estamos a tentar que o Hugo não mame durante a noite e que durma a noite toda. Claro, ele não concorda com o plano. Como a Ana já estava cansada de acordar de 10 em 10 minutos para dar de mamar e como já lá vão 10 meses, achamos que era altura de a Ana começar a dormir. (Caso contrário teriamos Anzilla!)

Assim, ela dorme no quarto do Diogo, a três portas fechadas de distância do choro do Hugo. Eu durmo (tento!) no sofá da sala, a uma porta de distância. De duas em duas horas ele acorda, chora uns minutos e adormece. Eu vou lá ver se está tudo bem, sem ele me ver, ou depois de ele adormecer. Com o passar dos dias, o intervalo entre choros está a aumentar. Agora dorme das 20h às 6h com apenas um ou dois pequenos resmungares. O suficiente para uma noite de cama!

Leite em pó que ele não bebe: $10. Chupeta que ele não usa: $2.
Dormir 4 horas seguidas na minha própria cama: priceless!

Beijos e abraços,
pedro

1 comment:

Calais Pedro Family said...

Priceless! Nos tambme fizemos essa do metdo Ferber e resultou! Custa ao inicio, mas depois compensa e elas dormem bem que se fartam agora... e nos tambme, pois claro!